Camila Cabello pede desculpas por postagens racistas do passado!

19 de dezembro de 2019, 11h20, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

Camila Cabello usou seu stories, do Instagram, para se desculpar por posts racistas que ela fez no passado.

Um perfil do Twitter encontrou em sua antiga conta no Tumblr, postagens racistas, piadas e expressões extremamente ofensivas para comunidade negra.

A cantora em nenhum momento desmentiu o que fez, mas lamenta muito pela falta de imaturidade e informação que não tinha na época.

Confira:

"Quando eu era mais nova, eu usei expressões que eu estou profundamente envergonhada e vou me arrepender para sempre. Eu era ineducada e ignorante e, desde que eu me tornei ciente da história, do peso e do verdadeiro significado por trás dessas horríveis e dolorosas linguagens, eu fiquei profundamente envergonhada e nunca mais usei. Eu me desculpei antes e me desculpo agora. Eu nunca machucaria ninguém intencionalmente, eu me arrependo do fundo do meu coração. Mesmo que eu deseja muito, eu não posso voltar no tempo e mudar as coisas que disse no passado. Mas agora eu conheço melhor e melhor e isso é tudo o que eu posso fazer".

Ela continua:

"Tenho 22 anos agora, sou uma adulta, cresci e aprendi, estou consciente da história de dor que isso carrega de uma maneira que não estava antes. Esses erros não representam a pessoa que eu sou agora ou a pessoa que eu já fui. Eu só apoio e sempre apoiei o amor e a inclusividade, meu coração nunca sentiu esse tipo de ódio ou de divisão. A verdade é que eu estava envergonhadamente ignorante e sem informação. Eu uso minha plataforma para defender sobre injustiça e falta de igualdade, continuarei fazendo isso. Eu não posso dizer o suficiente para dizer o quanto estou profundamente arrependida, envergonhada e pesarosa. Eu me desculpo de novo, do fundo do meu coração", completa.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Camila Cabello