CLIPES: OneRepublic, Panic! At The Disco, Laura Pausini e muito mais

08 de outubro de 2013, 14h44, por Amanda Ramalho

Matt Cardle – "When You Were My Girl"
Foi liberado na segunda-feira, dia 7, o clipe de "When You Were My Girl", uma das novas faixas de Matt Cardle. A canção é o segundo single extraído do próximo disco do músico, "Porcelain", agendado para chegar às lojas no dia 28 deste mês.

Laura Pausini - "Limpido"
Um novo clipe da italiana Laura Pausini já está disponível na internet. Em parceria com Kylie Minogue o single que ganhou sua versão em vídeo é "Limpido", faixa que conta com os vocais da australiana Kylie Minogue e que fará parte da coletânea "20 - The Greatest Hits", que celebrará os 20 anos de carreira da cantora Laura.

OneRepublic - "Something I Need"
A banda OneRepublic divulgou o clipe de "Something I Need", vídeo que narra a história de um homem comum que se apaixona por uma mulher atraente, e que enfrenta muitos obstáculos até, finalmente, conseguir aproximar-se dela.

AlunaGeorge - "Best Be Believing"
O duo AlunaGeorge revelou o clipe do novo single, "Best Be Believing", faixa presente no atual disco da dupla, "Body Music", que chegou às lojas em julho deste ano.

Tyler Ward - "Falling"
Tyler conhecido também por realizar grandes covers liberou desta vez um clipe de sua música original "Falling". A faixa é uma parceria com a cantora Alex G.

Pusha T - "Sweet Serenade"
É com a participação de Chris Brown que o rapper Pusha T divulgou nesta semana o clipe de seu novo single, "Sweet Serenade". A faixa integrará o disco de estreia do rapper, "My Name Is My Name", que chegou ao mercado, na terça-feira, dia 8.

Gary Barlow – "Let Me Go"
Um dos integrantes do Take That, Gary Barlow, resolveu investir um pouco mais em sua carreira solo e aproveitou esta semana para lançar o clipe da faixa "Let Me Go", single que pertence ao novo disco de Gary, o “Since I Saw You Last”, que chega às lojas em novembro.

Paris Hilton – "Good Time"
A 'patricinha' Paris Hilton divulgou o clipe de sua nova canção de trabalho "Good Time", faixa que integra seu álbum e que conta com a produção do DJ Afrojack.

Panic! At The Disco - "Girls/Girls/Boys"
Foi divulgado nesta terça-feira, dia 8,o novo clipe da banda Panic! At The Disco. A canção escolhida foi a faixa "Girls/Girls/Boys", o terceiro single extraído do álbum "Too Weird to Live, Too Rare to Die!".

Confira mais alguns lançamentos no Letras Kboing!