Britney Spears agradece apoio dos fãs: "salvaram minha vida"

17 de novembro de 2021, 15h18, por Amanda Ramalho
Instagram Britney Spears @britneyspears

Após 13 anos de tutela, finalmente Britney Spears está livre das ordens do seu pai.

A decisão judicial final foi anunciada no último dia 12 de novembro pela juíza Brenda Penny.

Britney descreveu o momento como "melhor dia da minha vida".

Agora, livre de todos os controles que envolviam sua vida, finanças e a carreira, a eterna princesinha do pop compartilhou um vídeo no Twitter descrevendo como tem sidos seus dias após o fim da tutela e deu a entender que poderá gravar uma entrevista com Oprah Winfrey.

"Estou em uma tutela há 13 anos. É muito tempo para estar em uma situação em que você não quer estar. Estou apenas honestamente grata por cada dia e por poder ter as chaves do meu carro. Poder ser independente, sentir-se mulher, ter cartão de crédito, ver dinheiro pela primeira vez, poder comprar velas. São as pequenas coisas para nós, mulheres, mas fazem uma grande diferença. Estou grata por isso. É legal. É muito bom.

Não estou aqui para ser uma vítima. Vivi com vítimas durante toda a minha vida quando criança. É por isso que saí de casa e trabalhei 20 anos, e trabalhei pra caramba. Estou aqui para defender as pessoas com deficiências e doenças reais.

Sou uma mulher muito forte, então só posso imaginar o que o sistema fez com essas pessoas [em tutelas]. Espero que minha história tenha um impacto e faça algumas mudanças no sistema corrupto"

Britney também agradeceu ao movumento #freeBritney pelo apoio.

"Ao movimento #FreeBritney: vocês são demais. Honestamente. Minha voz estava abafada e ameaçada por tanto tempo e eu não era capaz de falar ou dizer nada. Porque vocês ficaram sabendo do que estava acontecendo e entregando essa notícia para o público por tanto tempo, vocês deram a consciência para todos eles. Por sua causa, eu honestamente acho que vocês salvaram minha vida".

Na legenda, Brit deu a dica:

"Posso muito bem dar uma dica do que penso aqui antes de ir e definir as coisas em @Oprah" (em referência ao programa da apresentadora Oprah Winfrey.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta o Kboing no Facebook!

Ouvir músicas da Britney Spears