Banda formada por integrantes do Muse, Blue e Miles Kane revela single

04 de março de 2020, 09h49, por Amanda Ramalho
Divulgação

Uma novidade daquelas para quem é fã das bandas Muse, Blue e de Miles Kane.

Matt Bellamy (do Muse), Graham Coxon (do Blur), Miles Kane, o guitarrista Jamie Davis e o baterista Sean Payne, formaram o supergrupo, The Jaded Hearts Club, e já aproveitaram para revelar o primeiro single dessa parceria: "Nobody But Me".

A canção escolhida é uma regravação de Isley Brothers, de 1962, mas foi consagrada na voz da banda Human Beinz, em 1967.

Ouça abaixo a faixa "Nobody But Me":

Em nota divulgada à imprensa, Matt Belllmay contou que a nova banda é uma inspiração em grandes grupos de sucessos, como o Beatles, por exemplo, mas com um toque mais atual.

"Eu li em algum lugar recentemente, o que me fez rir, que o Rock é o novo Jazz. Está se tornando um gênero esotérico, mas ainda com enorme importância histórica e cultural. Como o Jazz, que constantemente reinventa músicas antigas, o Jaded Hearts Club está continuando a tradição de como bandas como Beatles e Rolling Stones começaram — encontrando grandes músicas do soul e do blues e regravando-as com um estilo mais moderno".

Em 2018, a banda The Jaded Hearts Club fez alguns shows em tributo aos Beatles. Na ocasião eles dividram o palco com Paul McCartney.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!