Atriz de "Game Of Thrones" relata abusos de Marilyn Manson

11 de fevereiro de 2021, 16h41, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

A cada dia surgem mulheres que decidiram não se calar mais. Denúncias e mais denúncias contra o cantor Marilyn Manson estão aparecendo e cada vez mais ficamos abismadas sobre os motivos pelos quais demoraram tanto a estourar.

Desta vez, a vítima é Esmé Bianco, atriz de "Game Of Thrones". A jovem relatou, em entrevista à "The Cult" ter sofrido abusos quando namorava com o músico - entre os anos 2009 e 2011.

Esmé contou que era fã de Marilyn e o conheceu por meio da modelo Dita Von Teese, com quem o roqueiro foi casado por dois anos. Ao final do casamento eles se aproximaram e começaram um romance. Os abusos teriam começado depos da sua participação no clipe "I Want To Kill You Like They do In The Movies", que por algum motivo não foi lançado.

Para a produção, Esmé viveu uma amante que gostava de ser maltratada. Porém foi durante as gravações que atriz percebeu que algo estava errado já que o músico teria se tornado muito violento, não a deixava dormir ou comer direito e que ele apenas servia cocaína no lugar de comida. Ele também a amarrou em um altar e começou a chicoteá-la.

Esmé contou que a cada filmagens parecia que ela estava mais ligada ele, como se tivesse desenvolvido a síndrome de Estocolmo, quando a vítima passa a gostar do agressor.

"Eu me senti basicamente como uma prisioneira. Eu ia e vinha à vontade dele. Com quem eu podia falar, era totalmente controlado por ele. Liguei para minha família escondida em um armário", disse ela.

A situação ficou tão ruim que um dia Manson a cortou no torso e ela não teve forças de reagir. "Eu apenas me lembro de ficar deitada lá, sem lutar contra isso. Foi uma espécie de gota d'água em que perdi todo o senso de esperança e segurança".

Esmé contou que conseguiu se libertar depois que o roqueiro a perseguiu dentro do apartamento com um machado e que a situação foi presenciada por uma ex-agente do cantor, Ashley Walters, que também faz parte do grupo de mulheres que estão fazendo denúncias.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!