Marilyn Manson e Kanye West estão juntos em "Jail Pt. 2"

, 15h34, por Amanda Ramalho

Enquanto os tramites judiciais e as acusações de abuso sexual estão em julgamentos, Marilyn Manson segue trabalhando em seus projetos.

O roqueiro está em parceria com Kanye West, no disco "Donda 2", no single "Jail Pt. 2" - que a propósito, não foi tão bem recebida pelo público.

Quem informou aos fãs sobre a parceria foi o produtor do álbum e amigo de longa data de Kanye, Digital Nas, durante uma revista "Rolling Stones".

"Todo dia eu chego no estúdio e Marilyn está lá, trabalhando no 'Donda 2'. Ele não quer que o Marilyn faça batidas de rap. Ele quer o Marilyn fazendo o que ele faz e depois o Ye vai tirar algumas partes disso e 'samplear' com outras partes e usar o que mais gostar. Assim como ele fez quando produziu o 'Yeezus'. Ele está com alguns produtores do 'Yeezus' no 'Donda 2', assim como está trabalhando com Marilyn e comigo e mais alguns produtores do 'Donda 1'", contou Nas.

Vale lembrar que no ano passado, Kanye enfretou várias críticas durante o lançamento de "Donda", exatamente por causa do convite feito a Marilyn Manson para o disco.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!