Após 7 anos, Bruno Mars prepara novo disco

23 de maio de 2023, 15h16, por Amanda Ramalho

O sucessor de "24K Magic", lançado em 2016 e um dos projetos de grande destaque de Bruno Mars, já está em produção. O cantor prepara o disco de inéditas, o primeiro em sete ano, e já estaria - de acordo com o jornal "The Sun" - se preparando para sair em uma turnê mundial.

"Bruno tem se afastado por um tempo para desenvolver um novo visual e som, seguindo o sucesso de seus últimos projetos. Ele está próximo de completar o novo disco e está em início de conversas com a Live Nation para mapear um contrato para sua turnê deste próximo álbum no ano que vem e em 2025", contou uma fonte à publicação.

Segundo rumores, a ideia é fazer uma série de apresentações grandiosas. "Bruno quer incluir (na turnê) os maiores concertos que ele já fez e está ansioso em preparar um show ao vivo de escala multidimensional", relatou.

O último projeto de Bruno Mars foi em parceria com Anderson .Paak, o Silk Sonic, de 2021, que trouxe uma sonoridade bem soul dos anos 70. Um dos maiores hits desse CD é "Leave The Door Open".

Vale lembrar que Bruno Mars  virá este ano para o Brasil, no festival The Town, nos dias 3 e 10 de setembro e as apresentações das duas datas estão esgotadas!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga a KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Bruno Mars