Dulce Maria desabafa e cita quem não queria mais integrar o RBD

09 de agosto de 2019, 14h00, por Amanda Ramalho
Divulgação

Dulce Maria soltou o verbo e decidiu revelar quais integrantes não queriam mais saber da banda RBD.

Anteriormente foi noticiado que Alfonso Herrera não tinha vontade de integrar o grupo e que em um consenso ficou decidido que a banda chegaria ao fim.

Em entrevista a jornalista Mara Patricia Castañeda, Dulce contou que Christopher Uckermann também não que era a favor do RBD.

"Nos falaram que poderíamos estar em um grupo: era a novela e, à parte, fazer um disco com o grupo da novela. Falamos 'Ah, ok'. Nos falaram que o grupo duraria o tempo da novela. Cada um teve uma reação diferente, eu imagino. Eu gostava de música. Eu tinha outra ideia, de compor minhas músicas, blablabla, ou seja, outro papel, mas sim, eu gostava de música e de me expressar, ao contrário de Poncho, que não queria a música... Não era algo que ele gostasse. Christopher, eu não sei se de primeira ele gostava ou não. Ele gosta muito de música, mas não sei o que opinou sobre fazer parte do grupo. Maite, Christian e Anahi gostavam. Então, 'Vamos fazer o grupo da novela', mas tudo saiu do controle", relembrou a cantora.

Quando perguntada sobre os reais motivos para o fim da banda - que sempre foi um grande sucesso, Dulce não soube explicar muito bem.

"São muitos fatores, nós fazíamos parte daquilo, mas não tinha como tomarmos todas as decisões. E por outro lado, é como eu digo, cada um tinha sua carreira, seus sonhos, suas ideias, vivíamos na inércia de muitas viagens, de estar fora, longe da família, de fazer muitos projetos... E ninguém podia mais ter uma vida pessoal. (...) Era muito desgastante emocionalmente, mentalmente, fisicamente. E realmente foi algo que não tinha alguém para dirigir o grupo, realmente era uma novela e pegou todo mundo de surpresa, incluindo os produtores da Televisa. Durou tanto tempo por causa das pessoas, mas não tiveram uma estratégia comum tão forte, não sei como explicar", desabafou.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Dulce Maria     |    Ouvir RBD