Além do palco Kboing, Circuito Verão terá Paula Mattos

09 de março de 2018, 12h43, por Alexandre Murari
Divulgação

O Circuito Verão - Etapa Rio Preto, que acontece neste sábado, 10, irá apresentar diversas atrações, inclusive musicais.

→ Pabllo Vittar ataca de repórter e entrevista Massafera

A cantora sertaneja Paula Mattos, que tem canções gravadas com Wesley Safadão, Maiara e Maraísa, Matheus e Kauã e Marília Mendonça, vai dar um show que promete agitar o evento.

Além de Mattos, a rádio Kboing FM montará um palco no circuito para apresentar os shows de Marcelo Rakar e da banda Marvivo.

CARRETA DE MAMOGRAFIA:

Por conta da Semana da Mulher, o evento contará com o programa "Mulheres de Peito", da Secretaria de Saúde de São Paulo. Serão oferecidos 50 exames gratuitos de mamografia em uma carreta adaptada em consultório.

Segundo a secretaria, mulheres a partir de 35 anos só poderá ser atendida com encaminhamento médico. Esta exigência é dispensada para quem tem mais de 50 anos. Além disso, é preciso levar um documento com foto e o cartão do SUS.

Os trabalhos serão agendados por enfermeiras da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Preto. As vagas são limitadas, por isso, é importante chegar cedo para garantir o atendimento. Os exames serão feitos das 9h às 18h. Para aumentar ainda mais a quantidade de serviços, a população encontrará atendimento clínico primário, aferição de pressão, consulta médica, nutricionista e fisioterapeuta.

SERVIÇO

O Circuito Verão - Etapa Rio Preto será realizado no próximo sábado, a partir das 12h, no Ginásio Pinheirinho, localizado na Rua Beatriz da Conceição, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. O evento é uma realização do SBT Interior e patrocinado pelo Carrefour, MRV Engenharia e Parceiro Card.