buscar

Na penúltima audição a cega, artista de rua rouba a cena

, 14h31, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Na penúltima noite de audições às cegas do "The Voice Brasil", a paulistana Gisele Lira, de 25 anos, roubou a cena com uma interpretação lindíssima de "Will You Still Love me Tomorrow", da sua ídola Amy Winehouse.

A maravilhosa que toca em uma banda de blues e canta na Avenida Paulista nos finais de semana arrasou tanto que viu todas as quatro cadeiras virarem para si.

→ Saiu o clipe de Gabily e Nego do Borel "Pega Pega"

"A sua voz tem todas as frequências. Você preenche o ar! […] O comando que você tem sobre sua performance é uma maravilha e a sua compostura pessoal também contribui pra isso", elogiou Lulu Santos. Em conversa com os técnicos, Gisele revelou cantar desde muito novinha: "Desde os cinco anos e uma das coisas que me possibilitou viver de música é o trabalho que faço como artista de rua. Eu tenho uma banda autoral de rock e uma banda de blues cover também".

 → Turma do Pagode lança clipe "Sua Mãe Vai Me Amar"

Ao final, a participante escolheu como técnica, Ivete Sangalo, que também foi só elogios à postura dela no palco. "Eu acho que isso tem muito a ver com a sua lida de cantar na rua, porque você tem que se despir dessa expectativa. E eu acho que você fez isso aqui. Você foi tipo ‘é um palco, eu estou muito feliz de estar aqui, sou uma cantora, estou me sentindo bem. Só que eu vou me despir da expectativa e fazer como faço na rua", elaborou.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música

Comentários

versão clássica © 2014