"Estou sem forças até para falar": declara Anahí durante show do RBD no Brasil

17 de novembro de 2023, 11h20, por Amanda Ramalho

O terceiro show do RBD no Brasil teve emoção e muito choro! Desta vez não foi só dos fãs, mas de Anahí, uma das integrantes da banda que não tem se sentido bem.

Na noite de ontem, dia 16, a mexicana subiu ao palco doente e sabendo que teria uma certa dificuldade em fazer uma boa apresentação.

O público valorizou o esforço e a cantora não se conteve e foi as lágrimas ao cantar os versos de "Sálvame". Muito emocionada ela declarou que estava "sem forças até para falar" e que todos sabiam que ela era "chorona".

"Só quero dizer a vocês, porque vocês merecem todo meu respeito, e todo meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, estou com muita febre e dor nos ossos estamos fazendo exames de sangue e já vamos saber o que se passa. Eu não queria perder essa noite com vocês e peço uma grande desculpa pela minha voz. Eu não sei o que está acontecendo, mas farei esse show com todo o meu coração. Hoje estou aqui para celebrar a sua criança interior", comentou Anahí pedindo solidariedade a Dulce Maria que também não estava se sentindo bem.

Em seu story, Anahí comentou que nao se sentia bem, mas que os médicos já estavam investigando. "Comecei com uma gripe viral que progrediu e virou bronquite, por isso quase estou sem voz".

Vale lembrar que o RBD fará mais três shows em São Paulo: hoje (17), amanhã (18) e domingo (19).

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do RBD