Ex- Thaeme e Thiago, o cantor Thiago Servo está preso; entenda

12 de dezembro de 2016, 16h45, por Alexandre Murari
Divulgação

Foi preso na madrugada deste sábado, 10, em Jacareí, São Paulo, o sertanejo Thiago Servo, ex-parceiro de Thaeme e ex-participante do reality "A Fazenda".

O motivo? Uma dívida por pensão alimentícia de sua filha mais nova que bate o valor de R$ 800 mil.

Zezé fala sobre Wanessa: "A gente não está se falando"

A assessoria do cantor publicou que o cantor sabia, sim, da dívida e havia pedido uma revisão de tal valor, pois, à época que o valor tinha sido estipulado, Servo fazia parte da dupla Thaeme e Thiago.

"Thiago havia pedido revisão do valor na Justiça, mas a mãe da criança não aceita a modificação. Quando o processo de pensão foi julgado, há três anos, ele ainda integrava a dupla com Thaeme e tinha uma outra realidade financeira. No momento, o Thiago está se reestruturando e não teria como pagar isso", revelou o comunicado.

Em uma cela especial para quem é recolhido por atraso de pensão alimentícia, o músico ainda está preso em Jacareí, porém aguarda um pedido de habeas corpus. Ainda de acordo com sua assessoria, a decisão da Justiça foi desnecessária e de má fé:

"Inclusive o Thiago foi proibido de visitar a criança. A mãe sempre exagerou nas exigências. Quando a criança nasceu, ela contratou uma babá que custava R$ 7 mil por mês. A pessoa quer manter um padrão muito alto e o Thiago não consegue arcar".