É treta! Naiara Azevedo não vai lançar música gravada com Marília Mendonça

17 de janeiro de 2022, 11h57, por Amanda Ramalho

O Big Brother Brasil 2022 começa hoje e as equipes dos artistas do grupo camarote preparam-se para os lançamentos e divulgações das novidades.

Entretanto uma das artistas do camarote, a sertaneja Naiara Azevedo, terá mudanças no protocolo. A equipe da cantora decidiu não lançar mais a parceria de Naiara com a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça.

A faixa "50 Por Cento" seguirá em sigilo até a segunda ordem, devido a algumas polêmicas!

A música gravada há muito tempo, meses antes da morte da cantora em novembro do ano passado, teve rumores de que Naiara só quer se promover através de Marília, antes mesmo da cantora ser confirmada no reality.

João Gustavo, irmão de Marília, comentou nas redes sociais (logo após saber que Naiara estaria na casa) que: "todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa", escreveu ele.

Segundo a revista "Quem", Marília teria se arrependido de gravar a música e proibiu o lançamento. A família, seguindo os desejos da cantora, manteve o pedido. Ruth Mendonça, mãe da artista, disse a publicação que sentiu que Naiara usaria o programa para forçar a liberação.

Já a equipe de Naiara, disse que as duas artistas sempre tiveram um "relacionamento de respeito" e que "a música estava gravada desde de 2020".

Confira o comunicado:

"Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto 'Juntas', mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora.

No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data.

Aproveitando a gravação de seu projeto 'Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais', que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD.

A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de '50 por cento', tão aguardada pelos fãs há dois anos"
.

Ontem, a equipe de Naiara falou novamente sobre o assunto:

"A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música “50 por cento” foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022.

Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa “50 por cento”, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração.

Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais.

Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas"
.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Naiara Azevedo