É oficial! Tribalistas retornam com quatro faixas inéditas; ouça

10 de agosto de 2017, 11h00, por Alexandre Murari
Divulgação

É definitivo! Após darem pistas de que retornariam com músicas inéditas, Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown divulgaram nesta quinta-feira, 10, quatro músicas que farão parte do novo disco do projeto Tribalistas. O novo álbum deverá chegar até o fim deste mês.

→ Pabllo Vittar conta por que não adotou um nome feminino

As canções inéditas são "Diáspora", "Um Só", "Fora de Memória" e "Aliança", que já contam com clipes que trazem os artistas em estúdio trabalhando nas produções. Ouça as novas faixas aqui.

→ Morre, aos 81 anos, o cantor e compositor Glen Campbell

Além das canções liberadas, o grupo também fez uma live, por meio do Facebook, para anunciar o retorno e explicar alguns detalhes desta nova fase do trio: "Não é volta dos Tribalistas, porque os Tribalistas nunca foram. A gente sempre esteve aí", afirmou Arnaldo Antunes.

Reforçando o que Arnaldo disse, Marisa Monte deixou claro que eles trabalharam juntos em composições durante últimos anos. "E há um ano e meio surgiu o desejo de fazer um registro juntos. Temos mais músicas juntos, mas essas pareciam mais potentes com a gente junto", contou Marisa.

Notícias Relacionadas