Zezé fala sobre briga entre Wanessa e Graciele

07 de novembro de 2016, 16h03, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste fim de semana, o fator polêmica foi novamente determinante nas redes sociais de Zezé Di Camargo.

Após o programa "Fofocando", do SBT, divulgar que, há cinco anos, Wanessa Camargo havia agredido sua atual esposa, Graciele Lacerda, o sertanejo foi às redes sociais e esclareceu o assunto.

→ Após rumores de calote, Zilu sai em defesa de Zezé

Revelando que o ocorrido não foi uma surra, como havia noticiado o programa de TV, e, sim, uma pequena agressão, Zezé disse:

"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso".

Ainda durante a explicação, o parceiro de Luciano levantou em questão por que tal atrito entre as duas só foi exposto agora, cinco anos depois: "Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?".

Por outro lado, ao jornal "O Dia", Wanessa Camargo achou melhor não falar sobre a agressão à madrasta: "Acho que as pessoas deveriam se interessar pelo nosso trabalho, não pela nossa vida pessoal".