Zezé Di Camargo novamente gera revolta nas redes sociais

28 de abril de 2016, 10h16, por Alexandre Murari
Divulgação

E mais uma vez Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, gera polêmica nas redes sociais. Desta vez, ao desabafar sobre alguns fãs que atormentam a sua vida, o cantor meio que separou os "bonitos" dos "feios" e, claro, foi bombardeado.

"Vou escrever outra coisa aqui, que sei que vai causar mais polêmica ainda. Mas todas as pessoas que entram aqui e concordam com minhas atitudes, eu vou no Instagram delas e vejo: é gente jovem, bonita e de um nível bem superior. Além de tudo, cabeça aberta. Agora, faço a mesma coisa com as que vem aqui fazer o contrário. Quando não são fakes, a cara do povo, gente, é de rir! O povo pensa que não sei quem é fã", disparou o sertanejo.

Em seguida, a revolta dos seguidores começou a dar a cara: "Esse cara está cada dia mais ridículo", "Tiozinho perdeu a noção já" e "Cada dia mais senil" foram apenas alguns dos comentários que reprovaram tal atitude de Zezé.

É importante destacar que o estopim para a confusão foi o post abaixo, quando o músico havia desabafado sobre seu relacionamento com Graciele Lacerda:

"A gente se basta! O que vai ser daqui pra frente interessa só a mim e a você. Quando sai uma matéria sobre nós da até nojo ver alguns comentários. Parece que as pessoas conhecem a gente, aliás, coisa que elas adorariam, e não querem que a gente seja feliz assim. Será que elas são felizes? Só chego a uma conclusão: enquanto a gente está feliz, vivendo, e se amando, eles estão lá, morrendo de inveja, e muitos querendo estar no meu lugar, e muitas querendo estar no seu lugar. Pronto falei! Vão se f** bando de invejosos! Até Jesus Cristo já cansou dessa ladainha. Deixa a gente viver em paz!"