Zezé Di Camargo e Luciano pagarão 1,75 mi em processo

01 de dezembro de 2016, 17h26, por Alexandre Murari
Divulgação

A ação judicial movida pelo ex-sanfoneiro Elias Flores Rezende contra a dupla Zezé Di Camargo e Luciano chegou ao fim. Elias deu início ao processo porque, em 2007, havia sofrido um acidente enquanto viajava no ônibus da dupla. O que provocou a surdez do ouvido direito de Rezende.

→ Dia Mundial de Combate à Aids: 10 canções sobre o tema

De acordo com o site do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul, após acordo, os sertanejos terão que pagar uma multa no valor de R$ de 1,75 milhão. Além da quantia, a dupla ficará a cargo dos custos da ação movida, que é de 35 mil reais.

→ Zezé nega que compôs "É O Amor" para Zilu

Por meio do site EGO, a mulher do sanfoneiro afirma: "Ele ganhou em primeira instância aqui, aí foi acertado certo valor. Mas vai protocolando, e se arrastou até agora. Era acima de R$ 2 milhões, mas muitas coisas mudaram na lei deste então. Então fizeram esse acordo".

Já Adriano Silveira, advogado dos sertanejos, preferiu não informar detalhes sobre os valores: "Por respeito aos interesses das partes e até mesmo por uma questão de segurança, preferimos não divulgar os valores envolvidos, só podendo afirmar que a condenação foi expressiva, embora menor do que foi divulgado, e o pagamento do acordo se dará em várias parcelas"