Zedd fala como conheceu Selena Gomez: "eu precisava fazer xixi"

27 de fevereiro de 2015, 12h24, por Amanda Ramalho
Divulgação

Durante um bate papou na radio americana "97.1 AMP", o DJ Zedd contou como foi que conheceu a cantora Selena Gomez. Tudo aconteceu durante um dia de folga e na necessidade de "fazer xixi".

"Foi muito aleatório. Eu tinha o dia de folga... Aí, decidi sair para comprar algumas coisas para a minha casa, eu tinha acabado de mudar para um apartamento vazio, só que eu precisava fazer xixi. Estava com meu engenheiro de áudio, e ele falou 'vai naquele estúdio, eles têm um banheiro lá'", começou.

"Então eu entro lá, e John, o presidente da minha gravadora, tinha acabado de assinar com a Selena, e ela estava lá... Ele me perguntou 'você já a conheceu?', literalmente foi a primeira coisa que ele falou. Então ele me apresentou a ela e falou 'ei, ela é legal, talvez deveríamos fazer uma música juntos', e uma semana depois, começamos a gravar. Tudo porque "eu precisava fazer xixi".

Juntos, os artistas lançaram recentemente o single "I Want You to Know", nas redes sociais eles já comentaram que o clipe está gravado e que em breve estará no ar.

Ouvir Zedd        |    Letras de Zedd     |    Ouvir Selena Gomez     |     Letras de Selena Gomez