Zeca Camargo e a polêmica de Cristiano Araújo: "muita gente ficou do meu lado"

12 de agosto de 2015, 15h37, por Marayná Freitas
Divulgação

Zeca Camargo se envolveu em uma polêmica há dois meses, quando o cantor Cristiano Araújo faleceu. O apresentador criticou o estilo sertanejo e também a comoção que fizeram em torno de sua morte. O resultado, é claro, foi catastrófico e Zeca se viu bombardeado de críticas.

Agora, depois que passou o 'tumulto', Zeca deu uma entrevista para o jornal "O Globo" e falou sobre a situação. "Se tem uma coisa boa na interação com as pessoas nas redes é a possibilidade de se manifestar. E, naquele caso, cheguei a me retratar. Mas acho que podemos opinar, e muita gente ficou do meu lado na ocasião. O papel do jornalista é estimular o debate", afirmou o apresentador.

Ele ainda comentou sobre a 'troca' de comandar o "Fantástico", para o "Vídeo Show", no qual também foi muito criticado. "Completei 17 anos no 'Fantástico' e tinha acabado de fazer 50 anos. Não queria olhar para trás e ser apenas 'o cara do Fantástico'. Ainda estava com gás e criatividade para tentar coisas novas. Foi uma transição rápida. Não me arrependo de ter mudado e tenho o maior orgulho do que fiz no 'Vídeo Show '. Foi um batizado no entretenimento. Mas a reação de parte do público é muito conservadora diante de certas mudanças".

Apesar do contentamento, Zeca saiu também do "Vídeo Show" e agora está no ar com o programa "É de Casa", exibido aos sábados, a partir das 9h, na Globo. 

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!