Zé Neto sobre estado de saúde de Cristiano: "pulmão 30% comprometido"

26 de março de 2021, 12h42, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Zé Neto e Cristiano

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, ainda está internado, mas melhorando, segundo informações do seu parceiro de palco.

Cristiano está internado desde a última quarta-feira, dia 24, após complicações da COVID-19, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Zé Neto abriu a caixa de perguntas em seu Insta e muita gente questionando sobre o estado de saúde do companheiro.

"O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela falou que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão está 30% comprometido", respondeu o sertanejo.

Ontem a assessoria da dupla também havia publicado sobre o estado de saúde de Cristiano:

"Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Zé Neto e Cristiano