Zé Neto & Cristiano doam cachê para Hospital de Rio Preto

22 de julho de 2019, 10h50, por Amanda Ramalho
Divulgação

Uma das duplas mais aclamadas do mundo sertanejo, retribuiu parte do bem que têm recebido durante os últimos anos de sucesso.

Zé Neto & Cristiano doaram o cachê que receberam pelo show da última noite do rodeio de São José do Rio Preto, o Rodeo Country Bulls. A apresentação aconteceu ontem, domingo, dia 21.

A dupla tem uma ligação muito forte com o Hospital de Base, localizado na cidade, e por isso decidiu que reverteria toda a renda arrecadada para o lugar.

"Hoje graças a Deus temos condições, mas mesmo meu pai tendo convênio, ele trata do coração pela rede pública de tão bom que é o atendimento", contou Cristiano em um momento do show, aproveitando para convidar ao palco a diretora administrativa do Hospital de Base, Amália Tieco, e o superintendente Robson de Pádua.

O sertanejo contou que quando era criança viu seu pai sendo atendido pelo SUS - Sistema Único de Saúde do HB e lá os médicos salvaram a vida dele, por isso queria retribuir de alguma forma.

Zé Neto também fortaleceu o apoio do amigo, lembrando que a mãe trabalhou e se aposentou como funcionaria do hospital.

"Com o maior carinho do mundo e para mostrar o quanto a gente ama tocar aqui nessa cidade, com o aval dos nossos empresários, todo o cachê desse show vai para o Hospital de Base e vai servir de benefício para cada um de vocês. É o mínimo que o Zé Neto & Cristiano pode fazer perante tudo o que vocês fizeram por nós", afirmou.

Confira o vídeo do momento da doação:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Zé Neto e Cristiano