Zé Neto & Cristiano a dupla mais ouvida do Youtube no Brasil

06 de agosto de 2018, 10h03, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Uma pesquisa feita pelo site G1, mostra que Zé Neto e Cristiano é a dupla mais ouvida no Youtube no Brasil.

No 1º semestre a rainha da sofrência Marilia Mendonça, quase foi a mais ouvida no Youtube, mas foi superada pela dupla. A virada aconteceu de leve em junho.

→ Fernando e Sorocaba divulga nova música "Cada Um Na Sua"

Nas plataformas digitais, eles ocupam 5 das primeiras 50 posições no Brasil atualmente, todas em faixas só deles, sem parcerias: "Largado às traças", "Notificação preferida", "Bebida na ferida", "Mulher maravilha" e "Status que eu não queria".

Com os novos "sucessos" como "Largado às traças", "Notificação preferida", "Mulher maravilha" e outros hits nas paradas atuais, a dupla paulista deu uma disparada impressionante no último mês.

→"Envolvidão" novo trabalho "AcúsTHIco" do Thiaguinho

"Ficamos alegres e espantados", diz Cristiano ao G1. "Desde que a gente começou carreira, as coisas foram bem difíceis", ele lembra sobre o início em 2011.

Quando a música "Seu polícia" estourou em 2015 e 2016, as condições não eram ideais. Na época todo mundo estava atrás de duplas femininas. Era a ascensão das sertanejas.

"A gente brinca que sobreviveu ao feminejo. Mas o mercado estava sem uma dupla masculina. E a gente conseguiu cantar o que o povo gosta de ouvir", diz Cristiano.

→ Nova música de Ivete com banda Melim, ouça aqui;

O G1 fez um exame nas principais músicas encontrou elementos em comum, sofrência, bebida, bom coração e o ritmo da bachata misturado ao sertanejo.

Músicas com esses elementos, ouça a playlist:

Seu polícia

Largado às traças

Amigo taxista

Cadeira de aço

Eu ligo para você

Te amo

Diz para ela (ainda te amo)

Bebida na ferida

Notificação preferida

Mulher maravilha

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música