Zé Neto, da dupla com Cristiano, continuará afastado dos palcos

24 de junho de 2022, 12h11, por Amanda Ramalho

E depois de estar envolvido em várias polêmicas, como a 'CPI do sertanejo', o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está com outro problema grande (e grave) para resolver e desta vez é de saúde.

Recentemente, no início deste mês, o sertanejo ficou afastado dos palcos após fraturar 3 costelas. Dias depois ele voltou ao palco, mas novamente vai precisar dar mais um tempinho longe dos fãs.

♪ Anitta ironiza impacto da sua "tatuagem no tororó" no mundo da música

Segundo a assessoria, Zé Neto está com um quadro de tosse, o que tem prejudicado o tratamento nas vértebras.

Vale lembrar também que essa não é a primeira vez que Zé Neto dá um tempo das apresentações. No final de abril, ele revelou ao Léo Dias que estava com depressão e que chegou a perder 6 kilos com doença. A situação aconteceu após sua cirurgia de sinusite.

Cristiano, seu parceiro, é quem assumirá os shows agendados. Recentemente ele postou sobre uma apresentação sem o amigo.

"Essa semana, meu irmão Zé está impossibilitado de fazer os shows e me foi dada a escolha de fazer ou não. E eu escolhi subir no palco e representar nossa dupla. Sei das minhas limitações vocais, sei dos tons que consigo alcançar e sei que a voz característica da dupla é a do Zé, porque, pra mim, ele tem a voz mais bela e afinada que ja ouvi pessoalmente. Pra mim, é uma missão difícil fazer a turnê desse fim de semana sem ele, mas eu vou subir no palco, e dar meu melhor".

Ainda não há previsão de alta.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Zé Neto e Cristiano