Zé Henrique e Gabriel liberam parceria com Humberto e Ronaldo: "Morro de Saudade"

17 de abril de 2023, 11h07, por Amanda Ramalho

Como forma de dar sequência a divulgação do DVD "Linha do Tempo", a dupla Zé Henrique e Gabriel liberou no último final de semana uma nova versão de um dos seus grandes sucessos: "Morro de Saudade".

Para acompanhá-los, os sertanejos convidaram outra dupla de peso, Humberto e Ronaldo.

A composição de "Morro de Saudade", é de Zé Henrique e pertence ao álbum "Zé Henrique & Gabriel - Ao Vivo", lançado em 2007, e ganhou uma releitura no álbum "Histórico", após 10 anos, com a participação de Bruno & Marrone.

A canção é outra joia dentro do repertório da dupla, e Zé Henrique ressalta a importância dos amigos e agora parceiros de escritório, na NA Produções Artísticas, na nova versão. "Nesta volta de Zé Henrique & Gabriel é especial ter participações de peso e talento como Humberto & Ronaldo. Dividir o palco com eles nessa nova fase trouxe uma alegria e uma satisfação enorme, ainda mais nessa música, que ficou ainda mais alto-astral", conta Zé Henrique. 

A dupla tem feito uma sequência semanal de lançamentos do DVD "Na Linha do Tempo". "Morro de Saudade" agora se junta às outras duas faixas: "Coração Bipolar", com participação de Ícaro & Gilmar; e "Declaração".

A gravação do novo DVD de Zé Henrique & Gabriel, em fevereiro deste ano, marcou oficialmente o retorno após um hiato de cinco anos. No repertório, grandes sucessos dos 22 anos de Zé Henrique & Gabriel apresentando ao público a voz e todo talento do novo Gabriel - um jovem cantor sorocabano de 19 anos.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Zé Henrique e Gabriel

Fonte: Paola Correia Assessoria de Comunicação