Zé Henrique e Gabriel anunciam o fim para 2018

29 de dezembro de 2017, 17h50, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quinta-feira, 28, os sertanejos Zé Henrique & Gabriel anunciaram que vão se separar em 2018, de acordo com comunicado feito nas redes sociais da dupla, que irá cumprir agenda até o dia 30 de abril do ano que vem.

→ Artista recria John Lennon em escultura de argila

→ Vittar explica 5 milhões comentado por Jair Bolsonaro

Sem comentar detalhes sobre o motivo do fim da parceria, os sertanejos agradeceram a todos que estiveram envolvidos em suas vidas durante os vinte anos de trajetória:

"A toda equipe ZHG q se tornou uma família na estrada da vida. A nossa gratidão aos contratantes e parceiros verdadeiros que sempre estiveram conosco na nossa caminhada, que nunca nos abandonaram e que sabem das lutas que enfrentamos." (Confira o post na íntegra ao fim da matéria)

Com 22 anos de história, 10 cd’s e 4 dvd’s, a dupla Zé Henrique e Gabriel emplacou canções como "Dona do Meu Destino" e "Vitrine", além das recentes parcerias com as cantoras sertanejas: "Um louco", com Marília Mendonça, e "Casa comigo", com Maiara e Maraisa.

 

Informamos que a dupla Zé Henrique e Gabriel tá com data marcada para encerrar a parceria. Iremos cumprir toda a agenda de compromissos até o dia 30 de abril de 2018. Entre risos e lágrimas, derrotas e vitórias foram quase 22 anos de história, 10 cd’s e 4 dvd’s. Uma parceria firmada em sinceridade, respeito, amizade e muitas canções. Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias que sempre nos apoiaram e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos. A toda equipe ZHG q se tornou uma família na estrada da vida. A nossa gratidão aos contratantes e parceiros verdadeiros que sempre estiveram conosco na nossa caminhada, que nunca nos abandonaram e que sabem das lutas que enfrentamos. Aos radialistas e programas de TV que sempre acreditaram no nosso talento e ajudou a levar a nossa música para o Brasil. Aos escritórios que nos agenciaram antes de ter o nosso próprio, profissionais que muito nos ensinaram e nos ajudaram a construir nossa carreira. Encerramos assim um ciclo, deixando um registro maravilhoso que é o DVD HISTÓRICO, mostrando um pouco da nossa trajetória, do carinho e das amizades que ganhamos durante esses anos. Agradecemos a cada artista que emprestou seu talento e sua grandiosidade para esse projeto incrível, são eles; Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa. Nos cds anteriores tivemos grandes participações tbm dos queridos amigos; Sergio Reis, João Bosco e Vinicius, César Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Israel e Rodolffo, Rio Negro e Solimões, Gino e Geno, Alexandre Pires e Jorge e Mateus. Aos escritórios e gravadoras dos respectivos artistas, também o nosso muito obrigado. Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem. Nininha Faria e Val Tinoco, nossa eterna gratidão! 🙌🏼 Nosso carinho a todos e que Deus nos abençoe!

Uma publicação compartilhada por Zé Henrique & Gabriel (@zehenriqueegabriel) em