Zayn sobre One Direction: "Não era mais real para mim"; confira a entrevista

27 de março de 2015, 10h12, por Marayná Freitas
Divulgação

Ontem, dia 26, Zayn Malik concedeu sua primeira entrevista após a saída da One Direction para o "The Sun", contou que está feliz com a sua decisão de deixar a banda e que vai seguir carreira solo.

Sobre sair da banda, o cantor disse: "É maluco, selvagem e um pouco louco. Mas ao mesmo tempo eu nunca me senti tão em controle sobre a minha vida. E eu sinto que eu fiz a coisa certa – certa para mim mesmo e para os garotos [Harry, Louis, Niall e Liam]. Então eu me sinto bem".

Sobre o seu relacionamento com Perrie Edwards e o rumor de que ele havia traído a noiva, ele revelou que os dois estão juntos e que ela está apoiando a sua decisão.

Zayn também comentou sobre os boatos de que ele deixou a boyband porque havia uma tensão entre ele e os outros da banda, dizendo que isso "não poderia estar mais errado".

"A banda está me dando muito apoio. Eles estão legais sobre isso. E estão entendendo isso. Sabe, não era mais real para mim".

E parece que ele queria sair da banda já há algum tempo, porque disse: "Eu tentei fazer algo que não me deixava feliz por um tempo justamente para deixar outras pessoas felizes".

Mas para quem achou que "ser um cara normal de 22 anos" significava que ele ia ficar em casa jogando vídeo game e comendo pizza com os amigos, se enganou. Ele foi visto saindo de um estúdio um dia depois do anúncio oficial de que havia deixado a banda. Ao "The Sun", ele ainda contou que fará suas próprias músicas. E já está gravando com o produtor Naughty Boy.

Zayn confessou estar triste pelos fãs, mas ele queria voltar a "ser ele mesmo": "Sinto que eu deixei meus fãs tristes mas eu não posso mais fazer isso [estar na banda]. Não é que eu tenha virado as costas para eles nem nada disso, é que apenas eu não posso mais porque não estava sendo eu mesmo".

O assunto, é claro, está sendo super comentado no Twitter e alguns fãs custam a acreditar nessas declarações e colocam em dúvida se a entrevista foi realmente verdadeira, já que a popularidade do "The Sun" não é muito boa.

O fato é que ele falou tudo isso por telefone e o áudio pode ser ouvido abaixo:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!