Yuri Macri lança o clipe “O Olhar de Jesus”

23 de maio de 2018, 11h13, por Alexandre Murari
Divulgação

O cantor e compositor Yuri Macri lança nesta quarta-feira, 23, o clipe da música "O Olhar de Jesus". O material estará disponível no canal do YouTube do cantor a partir das 17 horas. A direção de fotografia é assinada por Pedro H. Perinelli, do estúdio Sonora.

A música foi lançada em março e, segundo o artista, houve um bom feedback. "Eu e toda a equipe estamos ansiosos para o feedback do clipe, tivemos uma boa repercussão com o lançamento do áudio. Acredito que o clipe trará uma visão daquilo que a música é para mim e para muitos que já ouviram", disse Yuri.

O clipe foi gravado em abril de 2018 em um terraço no centro de São José do Rio Preto e no Anfiteatro da Represa Municipal, contando com a participação dos olhares de amigos e familiares. "A ideia foi juntar a galera e até mesmo pessoas que passavam por onde a gente gravava. Captamos os olhares e acredito que isso deixou o material mais real e claro”, contou.

Além disso, os lançamentos não param. No segundo semestre, o cantor lança mais um single, que fechará o EP “O Olhar de Jesus”. A música “O meu ser” terá a participação de Wand Silva, que é o produtor musical de todas as faixas já lançadas pelo artista. “Não vejo a hora de concluir este EP, começamos com Moeda de Troca, passamos por O Olhar de Jesus e em breve terminaremos com a música “O meu ser”.