Yuri Macri lança nesta sexta-feira o single "O Olhar de Jesus"

20 de março de 2018, 11h12, por Alexandre Murari
Divulgação

O cantor e compositor Yuri Macri lança nesta sexta-feira, 23, o single "O Olhar de Jesus", que tem como objetivo demonstrar a importância de Cristo na vida das pessoas: "essa música surgiu de uma experiência muito específica que tive. Escrevi ela em minutos. Ela é intimista e fala ao coração. Aguardo ansiosamente os testemunhos e comentários", disse Yuri.

→ Samantha Schmutz planeja lançamento de projeto musical

→ Na carreira musical, Cleo Pires lança o EP "Jungle Kid"

"O Olhar de Jesus" é o segundo single da carreira do jovem cantor que completa 22 anos na próxima segunda-feira, 20. Em setembro de 2017 ele lançou a música "Moeda de Troca", que foi muito elogiada pela crítica do cenário gospel. Alguns portais nacionais noticiaram o lançamento e colocaram o músico rio-pretense como uma das revelações do mercado.

A música "O Olhar de Jesus" conta com uma ficha técnica de nomes conhecidos do mercado gospel. Ney Lima repetiu a parceria que fez com Yuri em "Moeda de Troca" e assina a linha de baixo da nova canção. O baixista toca com PG, que é ex-vocalista da banda Oficina G3, uma das bandas mais conhecidas do rock gospel.

“Eu nunca imaginei gravar minhas canções e tudo surgiu como um direcionamento de Deus para a minha vida. Esses amigos me ajudaram e incentivaram tudo. Além do Ney, tem o violino incrível de Daniel Pedro e guitarra do Sillas Buscaratti” – relatou o cantor.

O lançamento no YouTube acontece em abril com um vídeo Lyrics produzido pelo designer David Bispo. Ele assina toda a identidade visual dos trabalhos do cantor rio-pretense que sabe muito bem unir pessoas talentosas em seus trabalhos. David mora em Vitória da Conquista – BA e tem um trabalho relevante. Já desenvolveu materiais para a cantora Isadora Pompeo. “Conheci o David pela internet. Ele entrou em contato e disse que tinha gostado da minha música e que ia produzir algumas artes para mim. Quando recebi o material fiquei perplexo com a qualidade”, conta Yuri.