Yuri Macri inicia carreira no gospel

08 de setembro de 2017, 08h19, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta segunda-feira, 11, o cantor e compositor Yuri Macri estreia na música gospel e lança, em seu canal no Youtube, o single "Moeda de Troca". Inspirado pelos estilos que compõe a música gospel como o blues e o jazz, o jovem Yuri, membro da 2ª Igreja Presbiteriana Independente de São José do Rio Preto - SP, conta que está "envolvido com música desde os meus nove anos de idade, minha família é amante da música e isso contribuiu muito. Porém, tudo o que sou como músico e compositor absorvi dentro da igreja. É a minha base, posso retratar como celeiro".

→ Anitta projeta retorno à emissora de TV

O single “Moeda de Troca” marca um novo tempo dentro da carreira do artista. Na ficha técnica do single encontra-se o nome do baixista Ney Lima que já tocou com grandes nomes da música gospel, como o ex-vocalista PG da Banda Oficina G3.

→ Aaron Carter sofre forte acidente e perde carro de 220 mil

A produção musical é assinada por Wand Silva, produtor do estúdio WPRO Musical de Bebedouro - SP. "O Yuri é um artista completo, nos conhecemos e ele mostrou suas composições. Desde então fiquei com muita vontade produzir aquele material bruto, tão coerente e bom para o ouvido da gente. Estamos ansiosos para o lançamento dentro das plataformas", disse Wand.