Youtuber revela ter orado para Justin Bieber se converter

18 de setembro de 2017, 16h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Em seu Instagram, Karina Milanesi, youtuber brasileira que mora na Califórnia, nos Estados Unidos, revelou que ora há dois anos a Deus para que Justin Bieber encontrasse o caminho da salvação. Na rede social, Karina conta que conversou com Jesus sobre a vida de Bieber por meio de uma palavra da Bíblia:

→ Linkin Park anuncia tributo a Chester Bennington

"Há dois anos atrás Jesus falou comigo muito sobre a vida do Justin através de um texto da Bíblia, me disse que a vida desse menino seria renovada e no momento certo ele marcaria uma geração com o amor de Jesus.. há dois anos isso era no mínimo irônico... mas Deus me disse e eu acreditei com todas as minhas forças! A partir daí orava quase todos os dias sobre esse avivamento na vida dele".

→ Belo é notificado pela Justiça por dívida de 300 mil

Entre os pedidos divino para que Justin Bieber fosse convertido, Karina crava que Deus pediu que ela fosse a um show do astro canadense e "e levantasse um cartaz com o versículo. Parecia loucura mas durante dois anos Deus falou claramente comigo.. eu levei.. levantei e em meio a uma multidão pude observar ele lendo o cartaz... hahahaha DOIDEIRA... o show q foi no dia 1 de abril, o dia da mentira.. Jesus declarou a verdade Dele sobre essa vida! Muitas pessoas pensaram ser loucura da minha cabeça ... afinal, pq Deus mostraria isso logo pra mim?".

→ Vídeo traz Chester horas antes de sua morte

A influenciadora digital também aproveitou para dizer que, na semana passada, encontrou Justin Bieber em um restaurante em Berveley Hills: "Fui a um culto ontem e Deus me deu a oportunidade de ver com meus próprios olhos ele adorando a Jesus de pé, em meio a todos sentados.. e isso só mostrou o qt Deus é lindo... e a minha Felicidade em tudo isso é imaginar o qt esse garoto pode influenciar uma geração com o amor de Jesus.. não com uma religião.. mas com o caráter de Jesus, o ser mais lindo que já existiu e sempre existirá ! É Jesus.. vc é muito louco.. e eu descobri que eu.. como sua filha .. sou louca tb!"

 

Há dois anos atras Jesus falou comigo muito sobre a vida do Justin através de um texto da Bíblia , me disse que a vida desse menino seria renovada e no momento certo ele marcaria uma geração com o amor de Jesus.. há dois anos isso era no mínimo irônico... mas Deus me disse e eu acreditei com todas as minhas forças! A partir daí orava quase todos os dias sobre esse avivamento na vida dele! Deus me pediu nesse ano que eu fosse no seu show e levantasse um cartaz com o versículo .. e foram tantos sinais de Deus.. parecia loucura .. mas durante dois anos Deus falou claramente comigo.. eu levei .. levantei e em meio a uma multidão pude observar ele lendo o cartaz... hahahaha DOIDEIRA ... o show q foi no dia 1 de abril, o dia da mentira.. Jesus declarou a verdade Dele sobre essa vida! Muitas pessoas pensaram ser loucura da minha cabeça ... afinal, pq Deus mostraria isso logo pra mim? .. Essa semana estava em um restaurante e ele estava lá.. Fui a um culto ontem e Deus me deu a oportunidade de ver com meus próprios olhos ele adorando a Jesus de pé, em meio a todos sentados.. e isso só mostrou o qt Deus é lindo... e a minha Felicidade em tudo isso é imaginar o qt esse garoto pode influenciar uma geração com o amor de Jesus.. não com uma religião.. mas com o caráter de Jesus, o ser mais lindo que já existiu e sempre existirá ! É Jesus.. vc é muito louco.. e eu descobri que eu.. como sua filha .. sou louca tb! Isaías 40- 30:31 "até os jovens se cansam e caem, mas os que confiam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias ... caminharão e não se fadigarão .. correrão e não se cansarão !" (Onde tudo começou... Jesus tem o dom de fazer todas as coisas novas o tempo todo 💕 TODA GLÓRIA PRA VC MEU PRÍNCIPE JESUS ! #purposetourmerch

Uma publicação compartilhada por Karina Milanesi (@dicadaka) em