Xuxa pode ser eliminada do Grammy

20 de outubro de 2016, 18h04, por Alexandre Murari
Reprodução

Apesar de ter se tornado a artista que é devido aos trabalhos realizados na TV, não é segredo para ninguém que a Rainha dos Baixinhos também fez seu nome graças à música. Uma prova disto, por exemplo, são os álbuns "Só para Baixinhos", que são sucessos de vendas.

Porém, a 13ª edição do projeto musical da loira, que já está gravado e falta apenas ser lançado, está sendo motivo de aborrecimento para vários fãs. De acordo com o jornal "O Dia", a insatisfação foi tanta que inúmeras queixas foram registradas no site "Reclame Aqui", o que levou a gravadora responsável pelo DVD, a Som Livre, anunciar o lançamento do projeto em setembro deste ano.

No entanto, pouco antes do dia do lançamento, a empresa anunciou o cancelamento porque Xuxa e equipe precisam fazer algumas correções na produção. Mas o que realmente irrita os fãs e a própria Xuxa é que o disco está concorrendo ao troféu de melhor álbum infantil no Grammy Latino e, se não for lançado até novembro, será desclassificado.

A publicação também revela um possível boicote à cantora, já que a Som Livre faz parte do Grupo Globo e a ela não faz mais parte da emissora. Pelo outro lado, a assessoria da gravadora comunicou que "a Som Livre esclarece que o 'Xuxa Só Para Baixinhos 13' será lançado ainda este ano, conforme acordado entre a artista e a gravadora".