Xuxa ignora Gugu e rejeita suas ligações

22 de junho de 2015, 15h01, por Marayná Freitas
DivulgaçãoNada de beijinho! Gugu estaria "na geladeira" de Xuxa

Xuxa, que estreará na Record dia 10 de agosto, afirmou à emissora que fará, sem qualquer problema, participações em outros programas como "Hoje em Dia", "Legendários", "Programa da Sabrina" e "Domingo Espetacular". A apresentadora já concedeu entrevista ao "Hora do Faro", exibida na tarde de ontem, dia 21.

Mas ao que tudo indica, Xuxa tem apenas uma restrição em sua lista: "O Programa do Gugu". Segundo o "Ooops!", a loira está magoada com Gugu, que apresentou um quadro em 2012 que mostrava o antes e depois dos famosos. O apresentador queria homenagear esses artistas, mas o tiro acabou saindo pela culatra. Quando exibiu as imagens de Xuxa, o apresentador mostrou as fotos dela feitas para a "Playboy", o que ela achou uma invasão de privacidade, além de uma exposição desnecessária de sua imagem. A ex-Rainha dos Baixinhos processou tanto o Gugu quanto a Record. Xuxa ganhou a causa em outubro de 2014. Vale ressaltar que ela já estava em negociação com a emissora.

Apesar de ter assinado com a Record, e estar "de bem" da emissora, Xuxa não teria perdoado Gugu Liberato, que nunca ligou para se desculpar ou se explicar sobre o quadro. Quando o apresentador soube da contratação da loira, ele até tentou entrar em contato, mas Xuxa não aceita suas ligações e nem retorna o contato.

Tal atitude, porém, pode ter a ver com a negativa de Gugu em ceder às quartas-feiras para o programa de Xuxa. Ela, que acabou ficando com às segundas-feiras, pode ter ficado magoada, já que seu horário será agora muito competitivo com a Rede Globo, sua antiga casa.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!