Xuxa ganha apoio do namorado após morte de fã

20 de setembro de 2018, 13h53, por Vanessa Vezenfati
ReproduçãoXuxa e o namorado Junno Andrade

Ninguém espera que aconteça uma tragédia quando um fã encontra seu ídolo, não é?

É um momento de alegria, de estar perto de quem você tanto gosta e admira. Mas não foi assim com um fã da rainha dos baixinhos.

Herman Mondragon sofreu um infarto quando viu a Xuxa, ele não aguentou a emoção de estar ao lado dela e acabou passando mal no local. A tragédia aconteceu no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, nesta quarta-feira,19.

A assessoria de imprensa da Xuxa, informou que o fã já sofria de problemas cardíacos. "Estamos apurando e cuidando do enterro. Xuxa ficou muito mal", disse.

"Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Herna (sic) Mondragon na minha cabeça... sempre que me via era emoção pura. Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal é inacreditável se foi. É, meu seguidor, meu fã e amigo, virou um anjo... meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar em mi alma", escreveu ela e seu Instagram.

Hoje seu namorado Junno Andrade lamentou a morte de Herman Mongradon e enviou uma mensagem de apoio. Xuxa ainda está em viagem na Argentina.

"Sinto muitíssimo! Mas de uma coisa tenho certeza. Nesse momento ele só quer te ver feliz, pois é o maior desejo dos fãs que tanto te amam. É a frase que mais escuto desde que nos relacionamos. Ele morreu fazendo algo que sempre amou, te seguir, e é certo que o coração do Hernan estava repleto de felicidade por estar perto de você! Que Deus o receba de braços abertos. Agora você ganhou um anjo a mais para te seguir", disse Junno.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!