Xuxa chega à Record para oficializar contrato

05 de março de 2015, 16h54, por Marayná Freitas
Divulgação

Chegou o dia! Xuxa assinou contrato com a Rede Record na tarde desta quinta-feira, dia 5, na sede da Barra Funda, em São Paulo. A nova contratada foi recebida por uma multidão de fãs. Antes, a apresentadora havia publicado um vídeo dentro do avião, contando o início de sua viagem e disse estar muito feliz.

 

Anter de assinar, Xuxa fez um breve agradecimento aos seus fãs e ao Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora. Como havíamos divulgado, o contrato tem a duração de três anos.

"É uma alegria ouvir vocês, essa alegria. Esse namoro dura um ano e meio, dois anos. Sou turrona para mudar as coisas e estou aqui porque eu te conheci, Marcelo. Fui muito feliz na Manchete, na rede Globo e tenho certeza que serei muito feliz na Record. Obrigada por acreditarem", disse.

Ela também contou que só caiu a ficha do que estava acontecendo depois que chegou à Record e viu a logo da empresa e fez questão de ressaltar que essa experiência de mudança de emissora é algo único e diferente que tudo que passou em sua vida.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!