"X-Men: Apocalipse" trará atriz de "Game of Thrones" para ser Jean Grey

02 de junho de 2015, 11h32, por Amanda Ramalho
Divulgação

O longa "X-Men: Apocalipse" já escolheu a atriz que viverá a personagem Jean Grey. A indicada é Sansa Stark da série "Game of Thrones". Em entrevista ao site "Comic Book Resources", a jovem declarou que o roteiro é "insano", mas que está se divertido com a história.

"Só o fato de ser uma personagem tão icônica, tão amada nos quadrinhos e tudo mais, torna muito empolgante poder interpretá-la. Famke Janssen retratou Jean tão bem, tão lindamente. Embora eu seja a versão jovem dela, é bom poder dar minha própria versão e interpretar a personagem do jeito que quero", afirmou.

Sansa contou que pesquisou a respeito da personagem. "Eu fiz um pouco de pesquisa, sim. Quero dizer, todos os filmes que já foram lançados e outras coisas dos de X-Men feitas para a TV".

As filmagens da nova produção tiveram início em abril deste ano e a previsão de estreia é maio de 2016. O longa será a conclusão da trilogia iniciada com "X-Men: Primeira Classe", seguida de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido". O novo X-Men trará James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Jennifer Lawrence, Tye Sheridan e Alexandra Shipp. A direção fica a cargo de Bryan Singer.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!