Woodstock 2019? Bon Jovi, Coldplay, Foo Fighters e Pearl Jam juntos?

23 de novembro de 2018, 15h18, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoFoo Fighters é um dos nomes para o Woodstock

Acredite se quiser, mas ao que tudo indica, a edição comemorativa de 50 anos do festival Woodstock está para sair dos sonhos e virar realidade.

De acordo com a "Rolling Stone, o organizador e idealizador do Woodstock original, Michael Lang, é quem está à frente do projeto. Ainda não se sabe em qual local será realizado o festival e nem quem serão os artistas para compor a programação.

Dizem alguns boatos de que essa será a maior edição de todos os tempos.

Um tweet do "Festive Owl", mencionou os nomes de grandes artistas do mundo da música como Coldplay, Pearl Jam, Foo Fighters, Bon Jovi, Bruce Springsteen, Neil Young, The Who, Elton John, Eminem, P!nk, Ke$ha, Ariana Grande e Kendrick Lamar, entre outros.

A espera pela 4ª edição do Woodstock existe desde 2016 quando o "Poughkeepsie Journal" revelou que havia planos para o evento. Na época, o guitarrista Carlos Santana, que também estaria no possível line up do ano que vem, comentou Lang preparava alo grandioso.

Boatos indicam que haverá um anúncio nos próximos dias e com uma novidade: outras cidades fora dos Estados Unidos podem receber a franquia, tipo o Lollapalooza e Rock in Rio.

Vale lembrar que o Woodstock original aconteceu em agosto de 1969, Bethel, Nova Iorque e   reuniu mais de 400 mil pessoas.

Divulgação1ª edição do evento tinha como tema "paz, amor e música"

Na ocasião, passaram pelo palco em uma edição histórica Santana, The Who, Janis Joplin, Jefferson Airplane, The Grateful Dead, Creedence Clearwater Revival, Joan Baez, Joe Cocker, Sly & The Family Stone, Crosby, Stills & Nash (and Young) e Jimi Hendrix.

Anos depois, em 1994, foi celebrado os 25 anos da primeira edição. Em dois dias de evento 40 atrações animaram o público.

Em 1999, uma edição problemática marcou a festa. O que era pra ser paz, amor e música, foi um verdadeiro show de casos de violência e tumultos.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!