Wonho deixa a banda de K-pop Monsta X

31 de outubro de 2019, 14h04, por Amanda Ramalho
Divulgação

Wonho, nome do integrante do grupo de K-pop, Monsta X, está entre os assuntos mais mencionados do Twitter nas últimas horas.

O motivo de tantos comentários é a declaração sobre a sua saída da banda.

De acordo com uma nota da gravadora, Wonho de decidiu deixar o grupo de forma amigável. Ambos, artista e os outros integrantes, chegaram a conclusão que essa seria a melhor decisão.

Vale lembrar que Wonho passou recentemente por momentos complicados. A atriz Jung Da Eun o acusou de dever dinheiro para ela - cerca de 30 milhões de wons (cerca de R$ 100 mil reais).

Wonho também escreveu uma carta para os fãs, se desculpando sobre sua saída.

"Gostaria de me desculpar por não ter sido capaz de manter a promessa de que apenas deixaria boas memórias e por causar sofrimento aos meus fãs. Peço desculpas por causar preocupações a muitas pessoas por causa de meus problemas pessoais", diz um trecho da carta.

"Houve um tempo em que eu era imaturo e cometi erros, alguns grandes e outros pequenos. Mas depois de focar em minha carreira e fazer minha estreia, eu me mantive na linha e trabalhei duramente para não me envergonhar de meus atos", desabafou o músico.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!