Wolfgand Van Halen, filho de Van Halen, faz música em homenagem ao pai

, 12h06, por Amanda Ramalho
Reprodução

Há poucos semanas, os fãs sentiram o baque de receber a triste notícia da morte do cantor Eddie Van Halen. Como forma de homenagea-lo, seu filho, Wolfgand Van Halen, lançou sua primeira música!

Intitulada "Distance", a faixa foi divulgada através do projeto Mammoth WVH, do qual o músico tocou baixo na última formação do Van Halen. Paralelo a canção, também foi divulgado um vídeo com cenas caseiras de várias imagens de dos dois juntos, além de conteúdo da sua infância.

"Enquanto meu pai continuava a lutar com vários problemas de saúde, eu estava imaginando como minha vida seria sem ele e como iria sentir a sua falta. Embora essa música seja incrivelmente pessoal, acho que qualquer um pode se identificar com a ideia de ter uma perda profunda em sua vida. Nunca pretendi que "Distance" fosse a primeira música que as pessoas ouviriam de mim, mas também pensei que meu pai estaria aqui para comemorar seu lançamento. Essa é para ele. Eu te amo e sinto sua falta, papai", escreveu Wolfgand.

Eddie Van Halen morreu devido a um câncer em 6 de outubro. Ele foi um dos mais influentes e inovadores guitarristas da história da música!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Van Halen