Wilson Sideral lança projeto em São Paulo

30 de agosto de 2010, 17h44, por Da redação, por Tatiana Pires

A capital paulista será a primeira cidade a receber o show de lançamento do novo projeto do cantor e compositor Wilson Sideral. Lançado exclusivamente em USB Flash Drive (Pen Drive), "Wilson Sideral - #Singles" é um projeto diferente e com edição limitada. O Pen Drive será vendido no show de lançamento no Na Mata Café e nas outras apresentações durante a nova turnê. Também poderá ser encontrado no site oficial do artista.

Ouvir Wilson Sideral   
Letras de Wilson Sideral
   

Gravado ao vivo no Estúdio Máquina, do grupo Skank, em Belo Horizonte, o novo álbum traz cinco canções inéditas de Wilson Sideral, todas captadas também em vídeo durante as gravações.

 Além dos cinco singles e seus respectivos clipes, o projeto conta também com um documentário, revelando o dia-a dia do artista mineiro no estúdio, além de vídeos com versões acústicas das músicas, letras, cifras, fotos e wallpapers.

O repertório do show contará com os cinco singles inéditos "Apenas Assim", "Um Céu Cinco Estrelas", "Deu Saudade (da Gente)", "Quase Um" e "Voz, Solidão e Violão", além de canções dos trabalhos anteriores do cantor. Antes do espetáculo, o documentário "#Singles" será exibido num telão.