Wesley Safadão relata problema em avião e adia show

12 de julho de 2018, 14h51, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quarta-feira, 11, o cantor Wesley Safadão adiou o show que faria em Iturama, em Minas Gerais, por conta de uma pane no avião que o levaria à apresentação. Pelo Instagram, no aeroporto de Fortaleza, portanto, Safadão relatou os problemas da aeronave, enquanto esperava a solução do voo.

→ Bira fala sobre Programa do Jô: 'Sinto muita falta'

→ Cantora brasileira teve sua casa incendiada nos EUA

“Desde as 19h que a gente está aqui, que foi prevista nossa decolagem para a cidade de Iturama, Minas Gerais. Mas nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento, e infelizmente nos impossibilitou de decolar. Tentamos contato com outros aviões de Fortaleza, contatos com alguns amigos. Infelizmente não foi possível também”, explicou Safadão.

→ Suspeito de matar XXXTentacion é preso nos EUA

“Desde o momento que nós ficamos sabendo do problema, avisamos a produção local, os produtores do show em Iturama já estão cientes. Ainda estamos tentando conseguir um outro avião. Vou informando vocês de acordo com o que for acontecendo”, seguiu Safadão, que explicou também que a apresentação estava agendada para a meia-noite.

O piloto da aeronave deu mais detalhes sobre a pane que havia ocorrido. "Foi um problema no sensor, que deve ter partido dentro. Ele avisa se a bateria estiver aquecendo. Como não tenho esse sensor, não vou saber se a bateria vai estar aquecendo ou não", cravou o profissional.

Enfim, Safadão não conseguiu decolar em tempo para o evento e adiou a apresentação para esta quinta-feira, 12.“Minha banda toda já está aí [em Iturama], minha estrutura toda já está aí. Então amanhã cedo eu chego pra realizar nosso compromisso”, afirmou.