Wanessa tem show interrompido e deita no palco em protesto

04 de junho de 2018, 09h57, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste sábado, 02, aconteceu em São Paulo a segunda edição do festival Milkshake, que contou com shows de artistas queridos pelo público LGBT. Pabllo Vittar, Preta Gil, o grupo Balão Mágico e Wanessa Camargo foram algumas das atrações.

→ Trio Bravana lança clipe da música “Tô De Vela”

→ Nigeriano lança 'This is Nigeria', releitura de Gambino

Durante o evento, Wanessa Camargo teve a sua apresentação interrompida e o microfone desligado. De acordo com a assessoria da artista, faltavam 10 minutos para o fim do show quando a organização do evento cortou o som, por volta das 20h30.

Marcado para 19h, a apresentação começou às 19h40. Ainda de acordo com a sua assessoria, o atraso foi causado pela própria organização do festival, que pediu que a cantora atendesse a imprensa antes de subir ao palco, de acordo com sua assessoria.

Wanessa acabou saindo do palco orientada por sua equipe. Segundo informações da organização do festival, o show foi interrompido no horário previsto originalmente para acabar, para que fosse possível manter a grade divulgada e o evento dentro do limite de horário acordado com órgãos oficiais.

Por não ter tido tempo de cantar a sua mais nova música, "Mulher Gato", Wanessa voltou ao palco durante a apresentação da Pretta Gil e interpretou o single ao lado da filha de Gilberto Gil.