Wanessa faz ensaio com novo visual e explica o conceito do novo corte de cabelo

15 de maio de 2015, 14h48, por Marayná Freitas
Divulgação/GlamourUma das fotos do novo ensaio fotográfico de Wanessa

A cantora Wanessa está de visual novo: 15 kg mais magra, linda e loira! E a renovação do look tem um motivo: ela celebra seus 15 anos de carreira e lançará um novo álbum no segundo semestre deste ano. O disco faz referência à década de 90, o que explica as madeixas mais curtas e enroladas.

"A primeira música que vou lançar tem uma mistura de hip hop e ritmos latinos, mas com muita brasilidade também. Ela é a maior inspiração para esse visual", disse. "O [cabeleireiro Marcos] Proença pensou em um corte bem versátil! Eu estava louca para tosar o cabelo e dar uma clareada, mudar mesmo".

A ideia foi do diretor criativo Luís Fiod, que estará por trás de seu novo CD. "Quando a gente conversou, ouvi o novo single e de cara me remeteu à estética da década de 90. "Tudo conversa entre si e tem a cara dela. A Wanessa é uma artista sem preconceitos e com uma cultura musical muito grande".

De início, os wanáticos (nome carinhoso para os fãs de Wanessa) não gostaram do novo visual, que foi comparado até com o cabelo que Britney Spears utilizou no clipe de "Pretty Girls". Mas depois da sessão de fotos, tá todo mundo adorando!

Confira um vídeo da mudança do visual:

O visual que Britney Spears usou em seu novo clipe, e a comparação com o novo corte de Wanessa:

Reprodução/Amanda Madi

Veja na nossa galeria a sessão de fotos de Wanessa com as novas madeixas!

E aí? O que você achou do novo visual da cantora?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Galeria de Imagens