WME Conference RMX será transmitida ao vivo da Casa Natura

20 de agosto de 2020, 16h36, por Nicole Demartini

WME Conference RMX, evento que acontece todo ano no mês em março, foi repaginado diante a pandemia do Covid-19, se tornando evento virtual com um público ainda maior. O evento acontecerá nos dia 18, 19 e 20 de setembro.

Foto: Célia Santos. Divulgação: Instagram (@danielamercury)

Com patrocínio de TNT Energy Drink, Budweiser, Natura Musical, e apoio de Eqlibri, Facebook, UBC e Ecad, serão 15 painéis, 8 oficinas e 8 shows, todos apresentados ao vivo da Casa Natura (em São Paulo). 

Na sua versão presencial, a participação custava R$50 por dia, mas agora na versão virtual a conferência custará apenas R$15 por dia, com shows gratuitos transmitidos pelas redes do evento.

Daniela Mercury será a madrinha da edição, sendo entrevistada de sua casa em Salvador pela jornalista Claudia Assef (que estará na Casa Natura). Os shows confirmados até agora são: Céu, Xênia França, Rakta, Maria Rita Stumpf, Larissa Luz, As Bahia e a Cozinha Mineira, Tiê e MC Souto.

Além dos shows, painéis e oficinais, o público poderá interagir entre si e com os profissionais através das plataformas digitais integradas ao evento. Para comprar seu ingresso de participação ou se informar sobre os painéis e oficinas, acesse o site oficial.