Vocalista do The Killers revela título de novo projeto solo

24 de fevereiro de 2015, 17h19, por Amanda Ramalho
Divulgação

Brandon Flowers, vocalista da banda The Killers, anunciou o nome do seu novo disco solo: "The Desired Effect". Com um projeto diferente, Brandon anunciou logo novidades estarão disponíveis.

"Finalmente alcançamos o efeito desejado. Ariel Rechtshaid (um dos produtores do CD) e eu estávamos trabalhando em estúdio. Juntos com um espírito colaborativo, atritos e uma imensurável paz de espírito. Ninguém ainda presenciou a mudança. Em breve todos nós iremos".

Durante uma entrevista para a revista "NME", Flowers declarou que esse será um disco diferente.

"É ótimo finalmente tomar conta pessoalmente da evolução do projeto, e provavelmente é isso o que você pensa, porém eu deixo o Ariel assumir o comando uma vez aqui, outra ali. Isso nos leva a experiências realmente empolgantes e sonoridades que eu nunca usei. Com o passar do tempo acho que aprendi a ser mais compreensivo e tento utilizar melhor não só o meu, mas o potencial das pessoas que trabalham comigo. Aí entra o Rechtshaid, ele tem conhecimento sobre todos os gêneros, e é bastante incrível as referências que ele consegue trazer. Com certeza será algo diferente".

Na semana, o cantor liberou um teaser deste novo projeto:

"The Desired Effect", ("O Efeito Desejado" em tradução livre) será lançado no dia 18 de Maio e sucederá Flamingo, lançado em 2010.

Ouvir The Killers      |     Letras de The Killers      |     Ouvir Brandon Flowers