Vocalista do Slipknot revela: "vamos fazer o nosso The Wall"

11 de agosto de 2015, 14h09, por Alexandre Murari
Divulgação

Em entrevista cedida à "Q103", estação de rádio estabelecida em Nova York, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, afirmou que o próximo álbum gravado pela banda, "Purple Rain", será duplo e seguirá um conceito, podendo gerar um filme futuramente.

"A ideia que tivemos é criar um conceito e então fazer a trilha sonora para ele", declarou o frontman. Para ele a ideia vai além de contextualizar um pensamento. "Mas, então, eu disse aos meus companheiros de banda um dia desses: 'Vamos ainda mais afundo e em nosso "Purple Rain", vamos fazer o nosso 'The Wall' (disco mundialmente conhecido gravado pelo Pink Floyd no fim da década de 1970)."

Corey também garantiu que a ideia de transformar o conceito em filme interessou a todos os integrantes do Slipknot. Previsto para começar os trabalhos em dois anos, Taylor ainda revelou: "apenas o fato de que estamos desenvolvendo os passos para realizar o projeto significa que estamos empenhados."

Importante ressaltar que a banda estará no Brasil no próximo mês para duas apresentações. Uma será no Rock In Rio, na cidade do Rock, no Rio de Janeiro, no dia 25. A outra será no dia 27, na Arena Anhembi, em São Paulo.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!