Vocalista do Slipknot gravou música com Dave Grohl

18 de janeiro de 2012, 16h34, por Da redação, por Tatiana Pires
DivulgaçãoO cantor Corey Taylor

Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, anunciou através de seu Twitter que gravou uma música com Dave Grohl, líder do Foo Fighters. De acordo com o site britânico "NME", o cantor não informou se o single, produzido por Butch Vig, estará no álbum das duas bandas.

"Um grande item da minha lista de coisas para fazer antes de morrer foi marcado hoje - gravei uma canção com Dave Grohl e Butch Vig (...)", escreveu Corey Taylor no microblog. "As palavras 'puta merda' bastam para falar a respeito?!".

Corey Taylor é fã do trabalho de Dave Grohl. Em 2008 declarou à uma revista russa: "Quero muito compor uma canção com Dave Grohl. Ele é um dos meu músicos favoritos (...) não é somente um ótimo músico, mas o melhor compositor (...)".

DivulgaçãoO frontman do Foo Fighters

Recentemente, o Foo Fighters anunciou que voltaria ao estúdio para gravar um novo disco. "Não estamos acabados ainda. Ainda há muitos shows a se realizar. Quer dizer, se você me dissesse, 17 anos atrás, que em 2012 eu estaria compondo músicas para nosso oitavo álbum...bem", escreveu Dave Grohl no blog oficial da banda.

O álbum mais recente do grupo, Wsting Light, recebeu seis indicações ao Grammy 2012.

Ouvir Slipknot  |  Ouvir Foo Fighters