Vocalista do Slipknot diz que chamou Justin Bieber para gravar dueto

20 de novembro de 2012, 09h49, por Amanda Ramalho

Corey Taylor, líder da banda Slipknot, quis provar que no mundo da música o que vale é o profissionalismo e mistura dos ritmos. No ano passado alguns fãs fizeram um medley com a tradicional faixa do grupo, "Psychosocial", e a primeira canção de sucesso do cantor Justin Bieber, "Baby".

O vocalista afirmou, em entrevista à revista "Revolver", que não ficou ofendido com a produção e que chegou a convidar Bieber para gravar uma versão acústica da canção. "Todos pensaram que eu ficaria p*** com isso, mas eu fiquei impressionado... Eu o respeito. Ele é um moleque muito talentoso e significa muito para os seus fãs".

Claro que talvez a parceria não fosse bem aceita para os fãs de ambos, mas segundo Corey, o dueto só não aconteceu porque Justin estava visitando hospitais infantis.

"Eu estava em Baltimore na turnê de lançamento do meu livro e o Justin estava por perto, em Washington, DC. Eu tentei convidá-lo para o lançamento porque eu queria que fizéssemos juntos uma versão acústica de 'Psychosocial Baby'. Você não pode dizer nada de mau sobre um sujeito que visita hospitais para crianças", resumiu.

Ouvir Justin Bieber   |   Ouvir Slipknot

Confira a versão de "Psychosocial Baby", feita por alguns fãs, a seguir: