Vocalista do Silverchair toca "Freak", ao vivo, depois de anos

07 de fevereiro de 2019, 14h04, por Amanda Ramalho
Divulgação

Foi durante uma apresentação na Austrália que Daniel Johns, vocalista do Silverchair, realizou um feito espetacular para os fãs, tocou "Freak", um dos maiores clássicos da banda, ao vivo.

Com o grupo em hiato desde 25 de maio de 2011, o vídeo – mesmo com uma imagem bem ruim – despertou nos fãs a saudade das canções e os rumores de um possível retorno.

Segundo uma entrevista ao "The Herald", Jeff Apter – responsável pelo livro que conta a história da banda (Tomorrow Never Knows: The Silverchair Story) – essa união não acontecerá.

"A tensão e as questões que levaram ao fim da banda ainda estão fervendo. Eu só posso especular sobre o que rolou entre eles, porque apenas três ou quatro pessoas sabem o que realmente aconteceu com o Silverchair. Deve ter sido algo realmente ruim", comentou fazendo menção aos atritos que aconteceram entre John, o baterista Ben Gillies e o baixista Chris Joannou.

O escritor da biografia contou que o problema naquela época do término não era sobre dinheiro ou aceitação população, já que eles tinham muitas canções para produzir o 6º disco.

"A única razão pela qual a banda retornaria é se houvesse musicalmente uma razão para que isso ocorresse.

Seria bom aguardar alguns anos para pensar numa reunião da banda. Isso pode ser inevitável porque nem todos estavam prontos para desistir", concluiu.

Relembre a canção e assista o clipe oficial de "Freak":

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!