Vocalista do Creed diz que foi roubado e que está passando fome

27 de novembro de 2014, 17h26, por Amanda Ramalho
Divulgação

Na última quarta-feira, dia 24, o Scott Stapp, vocalista da banda Creed, divulgou um vídeo no Facebook do grupo desabafando sobre sua atual situação financeira e que nunca teve problemas com álcool e drogas. "Estou tão sobrio quanto possível".

O vídeo de pouco mais de 15 minutos, traz o cantor relatando que foi roubado por membros da gravadora e pessoas que deveriam cuidar de seus direitos autorais. Também mencionou que a receita federal dos Estados Unidos congelou as suas contas bancárias por irregularidades em pagamentos de impostos.

Scott diz ter ficado sem dinheiro e que passou dois dias sem comer, até ser internado por desnutrição. "Não quero me fazer de vítima e não quero que tenham pena. Só digo a verdade sobre o que se passa na minha vida", disse.

No final dos anos 90 e início dos anos 2000, a banda Creed foi uma das mais populares da época. Entre os sucessos, "With Arms Wide Open" e "My Sacrifice", com certeza foram eternizadas na área musical. "Full Circle", lançado em 2009 foi o último trabalho do grupo.


Ouvir Creed       |       Letras de Creed