Vocalista deseja: "Querido Slipknot, boa sorte com este saco-de-merda!"

19 de setembro de 2014, 10h30, por Amanda Ramalho
Divulgação

Divulgação

A líder da banda Against Me!, Laura Jane Grace, fez uma postagem no Twitter mencionando a nova contração do Slipknot, a entrada do baterista.

O mistério que pairava sobre quem seria o novo integrante do grupo pode ter acabado, já que a vocalista deu a entender o novo membro é seu ex-músico, Jay Weinberg, filho de Max Weinberg, que ficou conhecido por comandar as baquetas da E Street Band, parceira de Bruce Springsteen.

No microblog, Laura publicou:

Twitter"Querido Slipknot, boa sorte com este saco-de-merda!"

Jay fez parte da banda de punk de novembro de 2010 a dezembro de 2012. Quando indagada pela "SPIN.com" sobre a saída dele, Laura respondeu: "pra ser honesta, eu não faço ideia. Ele nunca explicou. Eu apenas acordei um dia e li no twitter que ele estava deixando a banda. Nunca mais falei com ele desde então".

O Slipknot ainda não se manifestou a respeito. Quanto á Jay, vale lembrar que ele foi baterista da banda de hardcore Madball, mas saiu brigado. Na época do Against Me! deixou a banda no meio de um período de gravações sem avisar ninguém, publicando apenas uma mensagem no Twitter.

Ouvir Against Me!      |    Ouvir Slipknot